Sua gestão completa de recebíveis simplificada!

Plataforma conectada e desenvolvida com as principais tendências do mercado.

Como funciona

Mais que apenas recuperar valores vencidos, facilitamos sua gestão COMPLETA e proporciona a melhor jornada de seu cliente.

Estratégias automatizadas para a maior eficácia e simplicidade em sua recuperação de crédito. Facilmente integrada ao sistema de sua empresa:

  • Parametrizações de políticas de cobrança por carteira
  • Clusterização de carteiras e Score de probabilidade de recuperação
  • Módulos de mensageria configuráveis (SMS, Emails, WhatsApp, etc)
  • Gestão de empresas terceirizadas (assessorias de cobrança)
  • Gestão jurídica com controles estabelecidos em todas as etapas do processo
Tecnologia e praticidade com controle gerencial 360°
Conectividade e Usabilidade

Soluções que conectam suas atividades de cobrança de maneira inteligente e simplificada, gerenciada com os mais altos padrões do mercado.

Segurança e Credibilidade

Seguimos rigorosamente todas as normas da LGPD e implementamos as configurações necessárias e pré-estabelecidas pelo contratante.

Estratégias Configuráveis

Personalize e atue com agilidade e inteligência através de estratégias dinâmicas e programadas para cada cenário.

Implementação Simpliifcada

Além de fornecer suporte em todas as fases, a nossa plataforma foi concebida para integração simples e eficiente com os principais sistemas ERP do mercado.

Para Quem?

Desenvolvemos a nossa plataforma com o objetivo de atender amplamente o mercado, abrangendo tanto o segmento B2B quanto o B2C, e possibilitando a atuação com empresas de pequeno, médio e grande porte.

Graças à sua estrutura modular, nossas soluções podem ser entregues de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

Estamos preparados para atendê-lo sob medida e em qualquer lugar!

PMEs

Formato SaaS com implementaçao rápida e descomplicada sem necessidade de investimento em estrutura própria.

Grandes Empresas

Formato SaaS ou On Premises possibilitando o acesso remoto para equipes descentralizadas.

Negócios Globais

Formato SaaS em nuvem privada com monitoração remota de KPIs e resultados.

Implementação

Após a aprovação da proposta, nossos especialistas iniciam o processo de mapeamento para entender as necessidades da empresa. Em seguida, é feita a personalização da plataforma, adaptando-a às rotinas e fluxos da empresa para garantir a melhor usabilidade. Quando a implementação é finalizada, nossa equipe realiza treinamentos para garantir que sua equipe esteja preparada para utilizar a plataforma.

1

Mapeamento

Estudo e mapeamento do cenário e processos do cliente.
2

Diagnóstico

Diagnóstico técnico e elaboração do projeto personalizado.
3

Implementaçao

Implementação, Integraçâo & parametrizações.
4

Treinamento

Treinamento & Suporte Técnico Contínuo.

FAQ

Perguntas frequentes

Entendemos que vários pontos devem ser avaliados, porém separamos alguns que entendemos ser vitais no momento de tomar esta importante decisão, como por exemplo:

Credibilidade: Qual o know-how e estrutura da empresa que está oferecendo a solução ao mercado? Quem são seus clientes, quanto tempo de mercado, etc.

Segurança da informação: Um dos maiores bens das empresas está nas informações contidas no seu banco de dados. Avaliar como os dados serão trafegados, protegidos, respeitando o compliance das empresas e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é um item de grande atenção.

Suporte técnico e atualizações (releases) da plataforma: Normalmente as empresas são penalizadas por suportes que não funcionam, falta de atualizações da plataforma com melhorias e mão de obra pouco especializada. Empresas responsáveis são aquelas preocupadas com os serviços de pós-vendas e como poderá ajudar seus clientes nos momentos em que eles mais precisarem.

Escalabilidade: A plataforma conseguirá acompanhar o crescimento do cliente, nos momentos de crescimento exponencial? As plataformas mais robustas possuem soluções mais avançadas e profissionais mais atentos as demandas de mercado, o que fará toda a diferença quando requisitada.

Integração: Grande parte do sucesso de um processo de implementação de um sistema ou uma plataforma de soluções, está ligado diretamente as parametrizações e integração dos dados. É importante avaliar se a empresa possui API’s (protocolos de mensageria entre sistemas), equipe de desenvolvimento estruturada, prazos definidos e respaldados por cronograma de atividades durante a implementação.

Resultados tangíveis: Quais serão os ganhos esperados com a contratação? É importante que a empresa que ofereça a solução, tenha capacidade de avaliar cenários do seu futuro cliente e entender com clareza o seu contexto atual. Com base nisso e na sua experiência de mercado, será capaz de fornecer com segurança projeções sobre os benefícios que poderão ser alcançados.

Muitas empresas se aventuram a oferecer ao mercado soluções complexas, ainda mais no segmento de Crédito e Cobrança que é tão dinâmico em função das fintechs (start-ups de tecnologia que oferecem soluções ao mercado financeiro). Como as necessidades são particulares de cada negócio, sugerimos que a opção seja por empresas que atuam também com BPO (Business Process Outsourcing) para o segmento de C&C (crédito e cobrança), visto sua capacidade de pensar “fora da caixa” e oferecer soluções que realmente sejam aderentes as necessidades dos seus clientes.

Deve ser transmitidas em tempo real, acessadas de qualquer ponto (Smartphones, computadores, tablets, etc), em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia. É importante avaliar a capacidade de geração de informações gerenciais (aquelas que auxiliam na tomada de decisão da alta gestão) e aquelas mais analíticas que permitem que os gestores do dia-a-dia possam conciliar as atividades.

Uma solução bem preparada deve ser uma importante aliada em realizar uma gestão que preze pela recuperação do ativo financeiro, por meio de um atendimento que fidelize o cliente (ativo não financeiro). Deve se avaliar soluções embarcadas de lifetime, sua capacidade de atender o cliente pelo canal de sua preferência, a facilidade de parametrização personalizada para as ações de cobrança e sua capacidade de inovação.

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