Consultoria de Cobrança

Quais são os principais objetivos de uma consultoria de cobrança

Uma consultoria de cobrança bem sucedida deve:

a. Efetuar o mapeamento da carteira e identificar os nichos de maior risco
b. Desenvolver réguas de cobrança diferenciadas para os principais grupos de clientes
c. Aumentar a eficiência da área de cobrança 

Quais são os principais benefícios para a sua empresa

Os bebefícios trazidos por uma consultoria de cobrança incluem: 

a. Redução do custo operacional da cobrança
b. Aumento do nível de recuperação/redução dos atrasos
c. Ganho de produtividade 

Diferenciais da Consultoria de Credito da MPA Gestão

Onde a consultoria de cobrança da MPA se diferencia das demais:

a. Garantimos a transferência do conhecimento
b. Nosso processo de consultoria inclui as fases de diagnóstico, implementação e monitoramento
c. Todo processo de consultoria inclui treinamento para os analistas de crédito
d. Utilizamos uma plataforma que permite maior controle sobre o desenvolvimento de todo o processo de consultoria.